Escolha o país ou região
Serviço e Assistência>Termos de Garantia >Termos de Garantia

Termos de Garantia

Política de Garantia

 

A HANVON UGEE (HK) TECHNOLOGY CO., LIMITED (“XP-PEN”) representa e garante ao comprador original (“Comprador” ou “você”) que os dispositivos Star / Artist / CP / AC (“Produto”) estão livres de defeitos de material, incluindo mão de obra, materiais e design inferiores, durante o período de garantia designado e sujeitos aos seguintes termos e condições, quando usados normalmente e de acordo com todas as instruções de operação:

1. Período de garantia: a cobertura desta garantia é limitada aos seguintes períodos de tempo:

(1) Produtos vendidos (Mesa Digitalizadora, Tela Digitalizadora, Bolsa Protetora, Acessórios) antes de 1º de janeiro de 2022: um período de 24 meses a partir da data de compra.

(2) Produtos vendidos (Mesa Digitalizadora, Tela Digitalizadora, Bolsa Protetora, Acessórios) em ou após 1º de janeiro de 2022: um período de 36 meses a partir da data de compra.

2. Esta garantia limitada se aplica somente a produtos fabricados pela XP-Pen e que podem ser identificados pela marca comercial, nome comercial ou logotipo “XP-PEN”. A garantia limitada não se aplica a nenhum produto ou software que não seja da XP-Pen.

3. A garantia limitada se estende apenas aos compradores que adquiriram o produto em store oficial da XP-PEN https://www.storexppen.pt/ ou outros canais oficiais e não é atribuível ou transferível a nenhum comprador / cliente subsequente.

4. Durante o período de garantia limitada, o XP-Pen consertará ou substituirá a opção de sohle de XP-PEN, qualquer parte do Produto com defeito ou com mau funcionamento durante o uso normal. A XP-PEN se reserva o direito de usar peças de reposição novas ou reparadas para reparar o Produto.

5. Esta garantia limitada cobre apenas os custos de peças e mão de obra. Outros custos relacionados, como frete e entrega, podem ser suportados pelo Comprador, conforme opção da XP-PEN.

6. A pedido da XP-PEN, o Comprador deve proporcionar o comprovante da data da compra original do Produto por meio de  uma nota fiscal de venda datada ou um recibo detalhado com data.

7. Esta garantia limitada não cobre danos resultantes de:

Abuso, acidente, uso indevido, armazenamento inadequado, exposição a líquidos ou umidade; 

Causas externas, como colisão, incêndio, inundação, areia, sujeira, tempestade, relâmpago ou terremoto;

Exposição a condições climáticas extremas, Atos de Deus, roubo, fusível queimado ou uso inadequado de qualquer fonte elétrica;

Vírus de computador ou internet, bugs, worms, cavalos de Troia, cancel-bots;

Desgaste normal do Produto;

Uso de Produto que não seja de maneira normal e habitual;

Teste, operação, manutenção, instalação ou qualquer alteração ou modificação inadequada do Produto;

Peças consumíveis, como baterias, a menos que ocorram danos devido a um defeito nos materiais e mão de obra da XP-PEN;

Serviço executado por qualquer pessoa que não seja um representante da XP-PEN ou um provedor de serviços autorizado da XP-PEN;

Outros atos que não são culpa da XP-PEN, incluindo danos ao transporte;

Danos cosméticos, incluindo, entre outros, amolgadelas ou arranhões em peças decorativas, estruturais ou não operacionais resultantes do uso normal do Comprador;

Derrame de alimentos ou líquidos, corrosão, ferrugem ou voltagem incorreta; e a função defeituosa do sistema celular ou a recepção inadequada do sinal pela antena externa ou vírus ou outros problemas de software introduzidos no Produto.

8. A XP-PEN não garante que a operação deste Produto seja ininterrupta ou livre de erros.

9. Esta garantia limitada também será nula em qualquer um dos seguintes eventos:

O número de série ou o selo de garantia do Produto foram alterados, desfigurados ou removidos;

Qualquer termo contido nesta garantia limitada foi alterado ou modificado de qualquer forma sem o consentimento prévio por escrito da XP-PEN;

A XP-Pen não foi notificada pelo Comprador sobre o alegado defeito ou mau funcionamento do Produto durante o período de garantia aplicável.

10. Se o Produto for devolvido à XP-PEN após o término do período de garantia, as políticas normais de serviço da XP-PEN serão aplicadas e a taxa aplicável será cobrada do Comprador..

A XP-PEN não assume nenhuma obrigação ou responsabilidade além do que está expressamente declarado nesta garantia limitada.

Todas as informações sobre garantia, preços, características e especificações do produto estão sujeitas a alterações.

11. Esta garantia limitada fornece o recurso único e exclusivo do Comprador que a XP-PEN deve fornecer. Os agentes, funcionários, distribuidores e revendedores dos produtos XP-PEN não estão autorizados a fazer modificações nesta garantia limitada ou tornar garantias adicionais vinculativas para a XP-PEN.

 

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE 

 

12. A limitação de responsabilidade da XP-PEN sob esta garantia limitada será o valor em efetivo real do produto no momento em que o comprador devolver o produto para reparação, conforme determinado pelo preço pago pelo comprador pelo produto menos uma quantidade razoável de uso ou desgaste e lágrima. A XP-PEN não se responsabiliza por outras perdas ou danos, tais como danos especiais, incidentais, conseqüenciais ou punitivos (incluindo, entre outros, perda de benefícios ou lucros previstos, perda de economia ou receita, perda de dados ou perda de uso do produto ou de qualquer equipamento associado, custo de capital, custo de qualquer produto ou instalação substituta, tempo de inatividade, custos de recuperação, reprogramação ou reprodução de qualquer programa ou dado, falha em manter a confidencialidade dos dados armazenados no produto, reclamações de terceiros, incluindo compradores subsequentes, e danos à propriedade, resultantes da compra ou uso do produto ou decorrentes de violação desta garantia limitada, violação de contrato, negligência, responsabilidade estrita ou qualquer outra teoria legal ou equitativa, mesmo que a XP-PEN tenha conhecimento da probabilidade de tais danos, a XP-PEN não será responsável por atrasos na prestação do serviço sob a garantia limitada ou perda de uso durante o período em que o produto estiver sendo reparado. Algumas regiões não permitem a exclusão ou limitação de danos incidentais ou conseqüenciais; portanto, a limitação acima pode não se aplicar a você.

LIMITAÇÃO DA DURAÇÃO DA GARANTIA

13. Na extensão permitida por lei, a XP-PEN limita a duração de todas as garantias implícitas ao período de garantia do produto aplicável indicado acima, incluindo, entre outros, a garantia implícita da capacidade ou adequação do comerciante a um propósito específico e garantias contra objetos ocultos ou defeitos ocultos. Algumas regiões não permitem limitações quanto à duração de uma garantia implícita; portanto, a limitação acima pode não se aplicar a você.

14. Na extensão permitida por lei, esta garantia limitada e os recursos estabelecidos a seguir são exclusivos e substituem todas as outras garantias, recursos e condições, sejam verbais, escritos, estatutários, expressos ou implícitos. Esta garantia limitada aloca o risco de falha do Produto entre o Comprador e a XP-PEN, e os preços do Produto XP refletem essa alocação de risco e as limitações de responsabilidade contidas nesta garantia limitada.

15. Esta garantia fornece direitos legais específicos e você também pode ter outros direitos que variam de região a outra.

 

Para produtos de serie Artist/ Star ,

Produto de serie Artist

Permite:

1. principais defeitos cosméticos que distraem do desenho

       a. arranhões grandes com mais de 1 polegada de comprimento criados por lápis optico.

2. todas as falhas de hardware que interferem no uso normal

      a. cordass defeituosas

i. erro "sem sinal"

Ii. erro do “tablet não encontrado ”

Iii. a tela não pode ser ligada, o LED de energia está em vermelho

b. tablet defeituoso

i. anomalias da tela: descoloração / falha séria não afetadas pelo ajuste das configurações da tela

ii. as teclas de atalho de Artist 22E não estão funcionando + não há nenhuma guia "teclas expressas" nas configurações do driver

c. Lápis optico defeituoso

i. sem pressão no lápis optico em todos os softwares, incluindo configurações do driver

Ii. deslocamento do cursor maior que (3) cm, o que não é causado por configurações incorretas de tela 


Não permeta:

1. pequenos defeitos cosméticos com / sem efeito no desenho

a. pequenos defeitos / arranhões na área da borda do monitor (área não ativa)

2. arranhões pequenos e suaves na tela com menos de 1 polegada de comprimento que não estavam presentes quando o tablet foi recebido



Produto de serie Star

permete:

1. arranhões grandes e profundos que interferem no desenho e foram causados por lápis optico incluído

2. mau funcionamento do hardware

a. erro de “Tablet não encontrado”

b. sem pressão no lápis optico em todos os softwares, incluindo configurações do driver

c. teclas de atalho não funcionam

d. lápis optico clicando / desenhando enquanto não toca na superfície da mesa gráfica

e. lápis optico não funciona + luz indicadora não responde à entrada do lápis optico

 

Não permeta:

1. arranhões cosméticos que não interferem no desenho

2. arranhões profundos causados por negligência ou qualquer outra coisa que não seja o lápis

 

Contate com a XP-PEN

Para fazer uma reclamação sob esta garantia, entre em contato com a XP-PEN em:

EMAIL: Larissawang@xp-pen.com

*Essas informações de contato podem mudar sem aviso prévio. Entre em contato com o revendedor autorizado da XP-PEN para obter informações de contato atualizadas.



Frete rápido e grátis

Temos armazéns próprios na Europa, a sua encomenda será entregue rapidamente.

3 anos de garantia

Para garantir a funcionalidade do uso diário, oferecemos um excelente serviço pós-venda para você.

Segurança de pagamento

Vários métodos de pagamento seguros

Contacte-nos

servicept@xp-pen.com (em português)
service@xp-pen.com (em inglês)

Frete rápido e grátis
Temos armazéns próprios na Europa, a sua encomenda será entregue rapidamente.
3 anos de garantia
Para garantir a funcionalidade do uso diário, oferecemos um excelente serviço pós-venda para você.
Segurança de pagamento
Vários métodos de pagamento seguros
Contacte-nos
servicept@xp-pen.com (em português)
service@xp-pen.com (em inglês)

Copyright ©2024 HANVON UGEE (HK) TECHNOLOGY CO., LIMITED All Rights Reserved

Utilizamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência de navegação nos nossos websites. Você pode gerenciar suas configurações a qualquer momento através das Preferências de Cookies ou ler nossa Política de Cookies para saber mais.
Somente Obrigatório
Aceitar Tudo