Termos de Retorno
Se você não estiver completamente satisfeito com nossos produtos, por favor siga os passos abaixo para retornar.
Passo 1: Envie um email para servicept@xp-pen.com, explique o motivo do retorno à nossa equipe de atendimento ao cliente.
Passo2: Siga as instruções de atendimento ao cliente para devolver ao produto no designado local.
Informações de retorno:
NOM:GTP LOGISTICS (XPPEN)
Adresse:2 RUE DES VOYELLES,
BP 16205, TREMBLAY-EN-FRANCE
Ville:REMBLAY-EN-FRANCE
Code Postal: 93290
Contact:Mr. Chen
Depois que nosso armazém receber sua devolução, você receberá um reembolso dentro de 3 dias úteis.
Atenção:
1. Retorno por problema de qualidade
Você tem 30 dias (a partir da data da compra) para solicitar um retorno / reembolso.
2. Retorno por opiniões subjetivas
Você tem 7 dias (a partir da data da compra) para solicitar um retorno / reembolso.
Você precisa arcar com o custo do frete de retorno.
3. O produto a ser devolvido deve ser mantido em sua embalagem original com todos os acessórios.