Termos de Retorno
Se você não estiver completamente satisfeito com nossos produtos, por favor siga os passos abaixo para retornar.
Passo 1: Envie um email para servicept@xp-pen.com, explique o motivo do retorno à nossa equipe de atendimento ao cliente.
Passo2: Por favor, peça autorização ao vendedor antes de devolver o produto. Se for devolvido diretamente, não teremos forma de saber que o seu pacote foi devolvido e não poderemos reembolsá-lo. Siga as instruções de atendimento ao cliente para devolver o produto ao armazém designado.
Assim que o nosso armazém receber a sua devolução, normalmente receberá um reembolso no prazo de 2 a 3 dias úteis.
Endereço do armazém:
Nome: GTP LOGÍSTICA (XPPEN)
Rua: 5 RUE CHAUVART
Cidade: GONNESSE
Código Postal: 95500
Telefone: +33 6 24 97 64 57
Depois que nosso armazém receber sua devolução, você receberá um reembolso dentro de 3 dias úteis.
Atenção:
1. Retorno por problema de qualidade
Você tem 30 dias (a partir da data da compra) para solicitar um retorno / reembolso.
2. Retorno por opiniões subjetivas
Você tem 7 dias (a partir da data da compra) para solicitar um retorno / reembolso.
Você precisa arcar com o custo do frete de retorno.
3. O produto a ser devolvido deve ser mantido em sua embalagem original com todos os acessórios.